12.8.12

Super Stereo Surf lança primeiro gibi-clipe do Brasil especialmente para os tablets



A banda brasiliense tem uma ideia nada convencional e resolve fazer surf music mesmo estando a mais de 1000 km de distancia do mar. Vai ver a ideia surgiu do clima seco da capital federal, que torrou a cabeça dos garotos só para ver se eles conseguem dar uma amenizada na baixa umidade do ar.

Harrisson Surf (guitarra esquerda), Alex Maraskin (guitarra direita), Rodrigo Barata/Anderson Nigro (bateria) e Márcio Rock (baixo) formam a banda, e não adianta procurar o vocalista, eles tocam rock instrumental com influência do surf music, lo-fi e uma boa dose do bom humor (nada de vocal).


O clipe é uma homenagem aos HQs de horror dos anos 50, dai o motivo do vídeo ser vertical, como uma página de revista. A intenção é levar os quadrinhos para uma forma de leitura mais moderna. O clipe conta a história de um grupo de amigos que vão curtir o sol na beira do lago sem lembrar dos monstros sedutores que vivem lá. Uma das garotas se sente atraída pelo verdinho e se joga na água para nadar sem biquíni. Os outros entram em alerta e aí é que começa a diversão!


Escute o CD: Caçadores de emoção. Aconselho escutar também "Top Gear". O CD novo "Antes do Baile" você pode encontrar no site deles ou no lastfm.

Um comentário:

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons