12.8.12

As princesas da Disney viraram zumbis

Wittit Karpkraikaew - Ariel, a pequena sereia Zumbi
Princesa Ariel (kilinda!)

Tá cada vez mais fácil ver artistas que se inspiram em princesas da Disney e em super-heróis. Já vi de Ariel nua (e sem calda) ao Wolverine cortando carne com as mãos e as vendendo em um açougue. Witit Karpkraikaew (duvido que você consiga ler esse nome de primeira sem gaguejar ahah) pegou duas das principais afecções da internet do momento (Disney e Zombi) e juntou ao seu agrado. Da realeza e delicadeza das pequenas princesas para o sinistro apocalipse:

Wittit Karpkraikaew - Ariel, a pequena sereia Zumbi
Branca de neve comendo maçã? Prfvr just 1 cérebro.

Wittit Karpkraikaew - Ariel, a pequena sereia Zumbi
Vocês acreditam que eu consigo rir desse sapato na boca dela? hahah.
Até agora ele só publicou as três em sua galeria, lá tem mais uma série de ilustrações ácidas, coloridas e com uma energia trash, tudo no pop arte. Agora a parte boa que eu vejo em toda essa história de zumbi é que caso aconteça mesmo um apocalipse, para nossa sorte, o cinema, a TV e as histórias em quadrinhos já se encarregaram de ensinar tudinho sobre como defender-se dos comedores de cérebros. O melhor kit zumbi, é claro:


Iron Fist Clothing.
Fotos: Reprodução.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons