17.8.12

As estampas da Foxall Studio para PPQ


A Foxall Studio é formada por dois irmãos (Andrew e Lain Foxall) que tem feito muitas empresas perderem o medo de inovar. E eu estou falando de marcas já inovadoras, como Aquascutum, GQ Brasil, Bora Aksu e PPQ. Os caras já até enfrentaram o desafio de gerenciar a parte dos esforços criativos e redesenhar todo o layout de uma revista ligada à música. E não dá pra negar que eles sabem de longe o que fazem.

Escolher a música certa para a ocasião certa dá um trabalho, fora que já é uma arte por conta própria. Mas a arte que eu estou ligeiramente um pouco mais apaixonado são as estampas que eles fizeram para PPQ. Foram inspiradas no clima de Amy Winehouse e Pete Doherty, sendo que o que eu vejo mesmo é uma era da Versace totalmente digital. Concorda? 





As cores e padrões geométricos da coleção da PPQ A/W 2011 são certamente tendência. E o mais interessante é que eu estou falando de uma coleção de OUTONO/INVERNO de 2011! Que talvez você nem tenha reparado como pode estar sendo considerada antiga na velocidade que a moda caminha. Porém, por mais antiga que seja não vejo problema em comentar sobre uma moda que pegou agora. A culpa é dos irmãos Foxall e na PPQ!

Cartões exibíveis para entrada no desfile.
Imagens: Reprodução.
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons