19.8.12

Мишка '12 Lookbook e Teaser, Out Now!

Supreme cuts
Gretta de My Gold Mask
Auggie the 9th
Semana passada foi postado o Teaser Video da Мишка fall '12 na nossa página do facebook (que você vai ver no final do post!) e agora eles soltaram as fotos do Lookbook. Ano passado a cidade escolhida para filmar e clicar foi Londres, esse ano, com toda essa influência do #seapunk e do hip-hop, nada mais justo que Chicago! Influência forte mesmo, a maior parte dos punks dos mares (como já foi dito aqui) está em Chicago, e a equipe da Мишка chamou todos pra fazerem parte das fotos.

Clairey Pear & Molly Soda
Shan Beaste & Albert Redwine
Shan Beaste
Zain Curtis (que sapato lindo! vsf!)
A gente pode ver artistas como: ShowYouSuck, My Gold Mask, Sich Mang, LOL Boys, Hollywood Holt, Treated Crew, The Hood Internet, BBU!, Supreme Cuts e (ufa!) The-Drum. Também tem as rainhas do tumblr Molly Soda (a do cabelo rosa e azul no campo) com sua companheira de festa Clairey Pear (clique para ver os tumblr). Ah, e eu não esqueci dos lindos Albert Redwine, Shan Beaste (percursores e principais músicos do movimento seapunk) e Zain Curtis da revista que toda bruxinha moderna tem que ter: TeenWitch.

STV SLV do The Hood Internet
BBU!
 Treated Crew
Por fim, a coleção apresenta alguns must-have: Jaquetas Letterman, jaquetas leve, estampas de lenço, camufladas e de olhos (), bonés snapback, gorrinhos e uns tons pastel.



Fotografia: Todd Diederich
Comentários
0 Comentários

Postar um comentário

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons