21.10.11

Já pode querer #9

É um achado muito bonito, aí vocês só não me perguntem onde vende.

6 comentários:

  1. parece pijama UHAUHA

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, eu amo pijama ♥
    Sempre uso pra sair, mas ninguém percebe :P

    ResponderExcluir
  3. Parece um pouco com as coisas que vendiam numa loja do fim dos 90's chamada Side Play, dedicada aos personagens do Looney Tunes... em Brasilia tinham umas duas ou três, no Rio acho q tb rolava uma no Barrashopping... de repente é da loja não?!

    ResponderExcluir
  4. Thiago Jatobá, eu não faço ideia de onde seja essa camisa, será que é antiga assim?
    E se eu conhecesse essa loja, tenho certeza que ia adorar! hahah

    ResponderExcluir

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons