6.1.12

documentário: GOD SAVE MY SHOES

God Save My Shoes é o primeiro documentário que fala sobre essa relação de Amante e Mulher onde o perigo é o sapato! E que na verdade não é segredo nenhum, mas é amante por saber facilmente substituir o marido.
*CAPA*
O documentário ajuda a descobrir como essa coisa, que machuca e faz calo, pegou tanto espaço no mundo das mulheres e do POP. E por falar em POP, quem vai falar sem descer do salto é a lindona da Fergie que adora subir no palco com um 7 polegadas.
Que a gente sabe que também não é tão fácil usar, né? Clique aqui para ter certeza que de vez em quando rola uns tropeços.

Além da Fergie, também tem o designer Christian Louboutin, e a famosa Dita Von Teese. Outro ponto alto é a visita ao arquivo de sapatos da Vogue (TÁ?).

Eu só acho que depois de assistir esse filme vai ter mulher louca pra todo lado pra pegar o primeiro salto que vier pela frente.

Leia mais sobre o filme e veja o trailer em http://godsavemyshoes.com/.

Um comentário:

  1. Putz torceu muito o pé dela ehuiheuie. Deu curiosidade de ver o filme. Vo baixar

    ResponderExcluir

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons