5.12.11

LOOKBOOK.nu: Como uma menina deve colocar uma camisa de homem

Eu trouxe pras garotas hoje um vídeo onde você pega uma camiseta que ERA do seu namorado, que no caso não é mais ~~quem nunk?~~ e transforma ela em vestido, blusa, saia e tal.


Não tem namorado? Ouuuun :(( Que peninha de você.
Brincadeira, eu sei o quanto está difícil encontrar amor hoje em dia ~~aqueles bem romântico~~.

Então a dica é: vai numa loja de camisetas masculinas e compra uma que seja bem maior que você pra poder fazer várias coisas com a manga.
Tá sem grana? ME POP! Pegue aquela blusa mofada que você guardou dou seu ex ex-ex-ex-namorado, que não serve mais nem de lembrança e veja se dá pra usar nos tempos e hoje.

Ah, ponto negativo: Isso infelizmente só funciona em meninas magras. Eu que sou super magro tentei fazer e não deu certo, mas tank v que eu sou homem e minha camiseta é pequena.

2 comentários:

  1. Acho que você também devia fazer um post de "Como um homem deve colocar a camisa de uma menina".

    ResponderExcluir
  2. RARARA. Boa, Roberto! Mas pra onde você iria vestido assim?

    ResponderExcluir

Próxima Página Próxima página Início
 

Aviso Legal

NOVE DICAS é um blog voltado à moda. Todo o conteúdo postado é de Milton Sobreira, a não ser que o autor seja especificado. As fotos publicadas são de sites externos e NOVE DICAS. Caso possua algum direito sob alguma imagem e não quer que ela apareça em NOVE DICAS, entre em contato e a mesma será removida. Licença Creative Commons